Nossa História
De um sonho de criança de ter seu próprio negócio, em dezembro de 1999 as sócias Cassiana e Rejane Dallagnol o tornaram realidade.

Após um curso de corte e costura, surgiu então a idéia de fabricar lingeries.

Depois da abertura da empresa no porão da casa do irmão de Rejane, as sócias ainda mantinham seus empregos enquanto estruturavam o negócio e vendiam seus produtos para amigas e conhecidas.

Em um curto período de tempo devido à demanda de seus produtos, Cassiana deixa seu emprego, contrata a primeira funcionária da empresa e a partir daí o negócio começa a expandir.

Novos equipamentos foram adquiridos, mais funcionários contratados, o primeiro representante da empresa inserido no negócio e não demora muito para Rejane também deixar seu emprego e juntar-se á sua sócia.

Com o aumento das vendas, e a necessidade de espaço para crescer, as sócias mudam a empresa para um pavilhão quase cinco vezes maior, onde estão até hoje.  A partir daí, a tecnologia, o aprimoramento de processos e o compromisso com a qualidade atrelada á inovação fizeram parte da rotina da empresa.

Neste mesmo período, percebendo a necessidade de tamanhos de lingeries maiores que proporcionassem sustentação, conforto e beleza para suas clientes, foi lançada a primeira linha Plus Size.

Em 2008 é lançada a primeira campanha publicitária direcionada ao público Plus Size, que foi um verdadeiro sucesso.

Com a abertura deste novo público consumidor, surgem novos Estados interessados em adquirir o produto da empresa. Hoje a empresa possui representantes no RS, SC, PR, SP, MS, DF e MT e dobrou o número de colaboradores e parque fabril. A partir daí o segmento Plus Size ganha força, tornando-se o carro chefe da empresa até hoje.